28 de janeiro de 2008

cheguei....

finalmente á casa dos 67. Tou feliz, hoje dia de peso e ... 67.3 Kgs, nada mau, depois de alguns abusos.

Peso: 67,3 Kgs
Medidas - cintura: 85
anca: 104

Continuo com o meu exercicio fisico, 20 minutos de step, naõ temos conseguido aumentar o tempo. Mas já não desistirmos é muito bom, tenho conseguido, confesso, com a ajuda da S.
Continuo também a beber 1,5 L de água com drenante, este ultimo nem sempre coloco.
Quanto á alimentação, tento comer mais verduras como acompanhamento, e comer sopa ao jantar.Ah, e claro, comer sempre de 3 em 3 horas, é fundamental.
Entretanto ando á procura de receitas de saladas, para variar um pouco a rotina. Se alguém souber que me possa passar, agradeço.
Esta semana vai ser dificil, a TPM já se anda a manifestar.... e começa a ânsia por doces, mas vou tentar me controlar, não posso deitar tudo a perder.

2 comentários:

Kat-ita disse...

Parebéns minha querida!!! Vamos continuar em frente!!
jokinhas

Anônimo disse...

Olá!

Gostei muito deste blog. Parabéns por chegar aos 67!!!!!!!