6 de janeiro de 2008

finalmente....

me decidi!! Estava dificil de me mentalizar que tem mesmo de ser. Na sexta-feira fui dar uma volta aos saldos e para não variar apanhei um desgosto, fui para comprar umas botas daquelas da moda, de cano alto, e não encontrei nada que me servisse nas pernocas, bem o fecho abotoava só pelo tornozelo, quanto mais com calças por dentro, nem pensar. Vou para comprar uma calças, bem vesti um 42 apertadinho.... olha eu que á una anos atrás vestia um 36...
Ainda não vou mencionar a minha paparoca, porque só vou começar amanhã, nada de especial, sómente vou cortar nos doces, e no pão. Não consigo fazer uma dieta muito restricta, dá-me cabo da carola....eheheheh
Ah, e exercicio fisico, vai ser muito dificil..... ando muito preguiçosa....lol
Amanhã vai ser o grande dia!! e claro o dia também de pesagem....

Beijokas

e conto com o vosso apoio!!

Um comentário:

Laurita Catita disse...

Oi...Oi...Oi...Ao que parece vou estrear este novo cantinho!!!É uma honra...Também estou nesta luta contra os quilinhos a mais.Podes contar comigo para o que precisares!
Boa semaninha light.
Beijinhos elegantes...