23 de janeiro de 2008

Bem...

Tenho me portado bem, muito bem mesmo.... até estou admirada comigo. Bem, vou vos confessar tem sido dificil, mesmo muito dificil resistir, mas tenho conseguido, também tenho a ajuda da S., companheira de luta, tem me apoiado imenso, fazemos exercicio todos os dias e também vamos puxando uma pela outra. Havemos de conseguir ganhar esta luta!!
A alimentação tem sido praticamente a mesma, tendo o cuidado de comer os hidratos de carbono ao Almoço e á noite a sopinha. Nada radical.... Também me tenho valido da gelatina para me consolar a falta de doces.
Hoje comprei um drenante para acrescentar na água ver se me ajuda qualquer coisa, vou começar amanhã.

PA: 1 copo de leite c/ nescafé
1/2 pão escuro c/ marmelada

MM: 1 iogurte de aromas

Almoço: 1 hamburguer de peru com esparguete
acompanhado de salada de alface e tomate
1 gelatina
1 café c/ um niquito de açucar mascavado (não consigo beber s/ açucar)

Lanche: 1 iogurte de aromas com cereais integrais

Jantar: 1 sopa de agriões
pedaços de frango assado
1 gelatina

Ao jantar estava com uma fome de lobo, saltei um lanche e foi o que aconteceu, mesmo assim consegui me controlar a não comer algo errado.
Estou a beber 1,5 Lt de água ou mais
E a fazer cerca de 20 minutos de step.

Nenhum comentário: