7 de janeiro de 2008

segunda-feira

inicio da semana, bom dia para começar uma dieta... pois é, mas o dia não me correu como esperado. De manhã tinha planeado levantar-me cedo, e o despertador não sei como, desligou-se sózinho (pelo menos não dei por o desligar lol). Fui á praça comprar verduras, segui para o centro de emprego e apanhei uma seca á espera, foi o resto da manhã. Rente á hora de almoço, recebo uma chamada da minha mãe a dizer que se estava a sentir mal, e lá vou eu buscá-la a levá-la ao hospital, mais uma seca de espera...e um susto que se apanha. Felizmente agora está tudo bem, foi a tensão que disparou, mas já está regularizada. Ao fim da tarde vou a uma entrevista de emprego, bem pertinho aqui de casa, e já não aceitavam mais inscrições, o lugar já estava ocupado. Bolas, uma pessoa desanima por completo....

Bem, pesei-me hoje de manhã e a balança acusava: 68,5 Kgs

Pequeno Almoço: 1 copo de leite com nescafé s/ açucar
2 tostas integrais com doce de abobora

Meio Manhã: 1 café (aqui descuidei-me e coloquei açucar)

Almoço: 1 sopa caldo verde
1 rissol de peixe

Lanche: 1 iogurte de aroma
2 colheres de cereais

Lanche 2: 1 laranja
2 bolachas maria

Ainda não sei o que fazer para o jantar. Falhei na água que não bebi, e no exercicio fisico que não fiz.

E para ajudar esta semana é TPM...

Nenhum comentário: