21 de janeiro de 2008

Dia de peso

pois, este fim de semana portei-me um pouco mal, foi pizza, foi arroz-doce, foi pudim de côco, foi o descambar da dieta... e ainda para acrescentar deu-me a preguiça e não fiz exercicio fisico. Mas pronto, não vale a pena chorar sobre o leite derramado, e cá estou de novo para continuar esta luta.

Peso: 68 kgs
não tirei as medidas, fica para a próxima semana.

Ando um pouco desanimada, tanto esforço para poucos resultados.
Também ando rabugenta, haja paciencia!!

2 comentários:

Maria Sao disse...

Mas nao tens nada k desanimar...pelo menos nao engordaste...e nao te esqueças, temos uma batalha de 10 dias para vencer...um dia já passou, só faltam 9...depois, falamos nas asneiras k podemos fazer...lol, mas só durante um dia....
Nunca ouviste dizer: agua mole em pedra dura, tanto dá até k fura!!!!!!!!!
Ai, meu amor, eu desta nao te largo nem quero k me abandones...tou a precisar da tua ajuda...

joquinhas

sao

Susana Feliciano disse...

nem eu estou a pensar te abandonar!! tu precisas da minha ajuda e eu preciso da tua!!obrigado por me acompanhares nesta luta!!

Bjks