5 de fevereiro de 2008

fiquei contente....

ao me pesar ontem, confesso que estava á espera de não ter perdido peso nenhum, e qual foi o meu espanto que a balança acusava 66,7 Kgs.
Não tenho feito grandes dietas, só um maior cuidado no que meto á boca e tenho me conseguido controlar mais ou menos.
Deixo aqui a minha alimentação que tem sido sempre nesta base:

PA: 1 copo de leite com nescafé s/ açucar
3 tostas integrais com doce de morango light

MM: fruta ( 2 maçãs pequenas ou 2 tangerinas)

ALMOÇO: 2 fatias de carne assada
com arroz branco
(normalmente tento sempre ter verdura, salada de alface ou legumes cozidos)
1 café c/ adoçante (não consigo beber sem açucar)

LANCHE: 1/2 pão de sementes com queijo fresco
1 café de borras s/ açucar (não gosto muito de chás)

JANTAR: 1 sopa de peixe
1 gelatina

1.5L de água
20 minutos de step e por vezes + uma caminhada de 1 hora (3ªs e 6ªs).

3 comentários:

Maria Sao disse...

Bravo, querida amiga...o importante mesmo é nao desistir...tropeças um bocado mas levantas-te logo a seguir...quero nos ver no Verão, toda s boazonas numa praiinha em Espanha...lol

Anônimo disse...

Parabénssss!!!!! Você está indo muito bem! A balança não mente! Continue assim!

CarlaG disse...

ai nina, quem me dera só um niquinho da tua força de vontade. Eu ando mesmo, mesmo.... :-(((
Parabéns pelo peso perdido!!!!

Jokitas