13 de janeiro de 2008

domingo

está de chuva e vento, mesmo um dia de inverno, gostoso para estar no sofá a ver tv, e claro eu aproveito entre um olhar para a tv, faço um pouco de arraiolos. A intenção é fazer um conjunto de tapetes para o meu quarto mas sou um pouco lenta e farto-me depressa, vou no tapete grande, ainda falta um pouco para acabar, e depois tenho os dois pequenos ainda pra fazer...
Bem, hoje pouco fiz ou nada, tenho tentado seguir a minha dieta, tá dificil!! Na sexta-feira nem tive coragem de postar o meu jantar, perdi-me um pouco, comi pizza e bebi refrigerante. Amanhã dia de pesar-me, acho que vou apanhar um desgosto, mas não posso desistir, tenho de ser persistente, vou também começar a tirar as medidas da anca e barriga (parte maior...lol) para ver se noto alguma mudança.

Hoje:

PA: 1 copo de leite com nescafé
1/2 pão da saude com doce de abóbora

MM: não houve, levantei-me tarde

Almoço: 1 bife de peru em cebolada
couve lombarda cozida
1 colher de esparguete
1 gelatina
1 café

Lanche 1: 1 iogurte de aroma com cereais integrais
1 banana


Sábado:

PA: igual aos dias anteriores

MM: não houve

Almoço: 2 batatas cozidas c/ salmão grelhado
salada de alface com tomate
1 café

Lanches: não me lembro, mas sei que me portei bem...lol

Jantar: 1 sopa de feijão verde com 2 colheres de sementes de linhaça
1 maçã
1 descafeinado

Ao deitar: perdi-me e comi 5 bolachas integrais

As sementes de linhaça resultam para fazer o intestino trabalhar melhor, no dia a seguir vou logo de manhã ao w.c.

Fiz 20 minutos de stepper

Bebi 1,5 Lt de água

2 comentários:

Maria Sao disse...

amori, andas a dar muitas pedaladas....continua k vais no bom caminho...

Andrea Hulewicz disse...

Oi Suzy, obrigada pela visita!
Espero q vc tenha boas noticias na pesagem viu? Boa sorte e continue em frente =]
Bjsssssss
Andrea Aoki