12 de fevereiro de 2008

Depois de....

uns excessos do fim de semana, ontem dia de pesagem, pensei pular esta semanita, sim porque imaginei logo que me ia assustar ao ver os numeros da balança. Mas como as dietas são mesmo assim, com precalços por o caminho, e depois da S. me ter puxado as orelhas, resolvi me pesar hoje. E até não foi assim tão mau, 66,8 Kgs. Abusei nos doces, foi um tirar a barriga de misérias, pouco ou nenhum exercicio, só mesmo umas pequenissimas caminhadas, e pouca água. Mas cá estou pra voltar á carga.... o importante é mesmo não desistir, e se caimos uma vez, temos de nos levantar de novo, e não ficar estendidas no chão....eheheheh, tou inspirada hoje....

PA: 1 copo de leite c/ nescafé
1/2 pão integral com doce light

MM: 1 iogurte de aromas

Almoço: 1 sopa de espinafres
2 ovos mexidos
1 café c/ um niquito de açucar

Lanche 1: 1 queque (não queria comer, mas insistiram)

Lanche 2: 1/2 pão integral com queijo
1 copo de sumo

Jantar: 1 sopa de peixe
1 maçã + 3 nozes

Exercicio: 20 minutos de step
Água: 1.5L

2 comentários:

Maria Sao disse...

adorei te ouvir falar ...é assim mesmo...que interessa cair se temos pernas para nos levantarmos? ou um braço estendido para nos ajudar a erguer?...como já nao te via há mais de 2 meses, achei k se nota bem diferença e espero te ver toda eleganterrima quando nos voltarmos a rever....Força amiga, mais um mes e estás no top....mas nao te vais escapar do step....

Maria Sao disse...

vamos ver amanha no dia da pesagem...esta-se-me a parecer k andas a pisar o risco...ai de ti, nao sei k te faço....