25 de fevereiro de 2008

sem motivação...

Tenho andado afastada, talvez um pouco desmotivada, sei lá.... quando a cabeça não funciona bem, o corpo é que paga...lol
A semana passada nem coragem tive de postar, pois nem tudo correu bem, tinha regressado aos 67,1 Kgs. Está a tornar-se dificil, os resultados são muito poucos, e a vontade também falha...
Hoje pesei-me de novo, e alcancei o peso que consta na tabela, 66,7Kgs, nada mau, mas tem sido muito dificil controlar a vontade de comer doces, e no fim de semana passado estraguei-me completamente. Ida a um Centro Comercial, e esquece-se a dieta e tudo o mais, e atiramo-nos de cabeça ás batatas fritas, coca-cola, pão branco, pastas, foi um descambanço total, e pouco exercicio fisico. Ah, e ainda no fim de semana deu-me pra fazer um Pão de ló, e claro também não resisti...
Tá mesmo dificil!!
Hoje tenho me conseguido controlar, e lá regressei aos eixos.
Á que seguir em frente...

2 comentários:

Maria Sao disse...

Sem motivaçao´, é que não....agora nao apetecer controlar-te, isso é absolutamente normal...Porque nao te dás uns dias de descanso? Talvez viesse mais retemperada para uma nova caminhada....Pensa nisso...eu ando a funcionar ao contrario de ti...apesar de algumas coisas tristes e sacanices, estou cada vez com mais força de me manter fiel á RA...isto só por teima, penso eu....
Vamos lá a reagir....
beijocas
sao


Beijocas

sao

Maria Sao disse...

Parece impossivel....atão, como é k estamos esta semana?...Estás expressamente proibida de desistir, óviste? tu óviste-me vem?
Tu bê lá que daqui a 15 dias quero ir vuver a ginginha ao Toupeira sem remorsos.....e bais ber, bou com menos 2 kilitos pra baixo....tu tens k ter pelo menos 1....isto é um grande desafio....ai, k eu zango-me....