24 de abril de 2008

voltei!!

tenho estado ausente daqui deste cantinho, mas não desisti da minha dieta, tenho continuado assim como o step todos os dias. Os resultados tem sido pouquitos, mas positivos. Estou contente comigo, por ainda não ter desisitido. Acho que a continuar assim, vou conseguir manter.
Neste momento estou nos 64,2 Kgs. para já a minha meta é os 62 Kgs. A ver vamos se consigo....
Vou descrever como tem sido mais ou menos as minhas refeições

P.A.: 1 copo de leite com nescafé s/ açucar
1 torrada de pão sementes com doce morango light

MM: 2 maçãs ou kiwis
1 tosta integral ou 2 bolachas maria

Almoço: salada russa com tiras de peru
grelos
salada de alface
1 café c/ açucar mascavado

Lanche 1: 1 iogurte de aromas

Lanche 2: 1/2 pão integral
1 chávena de café das velhas c/ açucar

Jantar: 1 Sopa de feijão verde

Ceia: 1 copo de leite
2 bolachas maria

Tento beber 1.5Lt de água por dia (agora com o frio tem sido dificil)
E faço Step +/- 15 minutos
Acho que tenho de aumentar o exercicio fisico.

A todas desejo muita força e coragem para as v/ dietas. Eu vou continuar....

2 comentários:

Kat-ita disse...

que bom ter-te de volta!!! Gostei de ver essa força :) É o que estou a precisar dessa força para seguir em frente. Desta vez não está a ser fácil, mesmo com "ajudas". mas eu vou conseguir!!
jokitas e continua assim sempre

Maria Sao disse...

Nao te fazia mal nenhum, releres os posts do teu blog e recomeçares a dar-nos noticias...hmmmm!!!!!!!!!Ai k eu estou zangada.....